O Que você precisa Saber Antes De Elaborar Um Blog


9 Vantagens De Possuir uma Loja Virtual Mesmo Que Você Venda Pelas Redes sociais


Um grande defeito que enfrentamos é construir alternativas de renda, seja para nós, seja para outras pessoas. A decisão da Câmara de Vereadores de São Paulo de abolir o uso do Uber pela cidade é desastrosa por esse sentido. Quando aqueles que deveriam promover o desenvolvimento atuam pra freá-lo, demonstram não dominar as várias promessas da tecnologia e, o que é pior, tiram a liberdade de possibilidade construída por ela. Em um momento de incerteza econômica, no momento em que há redução do emprego e de novas fontes de renda, essa decisão é ainda mais cruel. Não obstante, não são só os líderes políticos que relutam em aceitar o novo. Nas empresas, bem como observamos gestores que se recusam a dominar e a permitir o uso de recentes tecnologias.


Isso é pretexto de muita incoerência, insegurança e estresse para aqueles que percebem as decorrências dessa recusa. A causa disso está principalmente pela ausência de adaptação desses líderes ao novo. Por esse motivo, a melhor, se não a única, forma de gerenciar é estar atento ao futuro, ajustar e transformar a todo momento a organização, e também tua forma de liderá-la. Em um país que carece de apreço na administração como ciência, esse é um extenso estímulo.


No final das contas, se uma empresa é estruturada de maneira enérgica e sem experiência de inserir outras tecnologias, no momento em que algo novo surge, é um porquê de extenso angústia. Principalmente, se a concorrência as adota com maior velocidade e obtém vantagem competitiva com isto. Adaptação frequente requer criatividade pela gestão, uma cabeça a toda a hora aberta pra ouvir e assimilar e muita energia pra desconstruir o que é anacrônico e desenvolver o novo. Sem essa competência, o futuro é incerto, a involução se instala e as opções de crescimento cessam.

  1. Setenta e sete Abreu Sodre
  2. O que mais te chama à atenção em um web site
  3. Plataforma complexa
  4. 28 Área de Relevante Interesse Ecológico do Sítio Curió

Dessa forma, o líder tem que estar atento às novidades e abraçar o que for pertinente para o futuro de teu negócio, principalmente o que construir possibilidades de receita e de diminuição nos custos. No final das contas, o mais relevante é montar empresas com cada vez maiores escolhas de futuro. E, se há uma questão que deva ser refletido quanto às algumas tecnologias, imagino que é: por que elas não foram criadas por empresas brasileiras e por brasileiros? Sejamos capazes de fazê-lo no futuro. Respeitável: As opiniões contidas por esse texto são do autor do website e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney.


E deixei a UFMG com uma certeza: eu queria ser repórter de Televisão. 6 - Tirando a experiência no Canal Universitário, eu nunca fui repórter de Tv. Todavia trabalhei mais 4 anos com tv, na Globo Minas, primeiro como estagiário de produção e depois como Coordenador de Telejornais. Foram quase 2 anos sem dormir no Agradável Dia Minas, no momento em que eu entrava na corporação às 4h. Sim, da madrugada. E largava o trampo 6 horas depois, no momento em que a maioria das pessoas ainda estava entrando pela existência real.


Aprendi muito nesta época, entretanto o mais significativo é acessível: poucas coisas são mais valiosas que dormir bem. Por conta daquele horário tolo, eu dormia em mesas de botequim, dormia em festas, dormia em reuniões sociais, dormia. A todo o momento. E, julgando pelo em tão alto grau de sono que tenho hoje, ainda não me recuperei da experiência.


7 - Resolvi parar de trabalhar com Televisão quando a web tornou-se o veículo de comunicação mais sério do universo, causando estragos no Ibope de todos os canais. Hoje eu quase não vejo Tv - só mesmo Netflix. Por expressar nisto, acho que as Smart TVs são o ponto máximo da prosperidade humana. A gente poderá até tentar, contudo não dá pra atingir nada mais muito bom que isto, meu povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *